Oie...
Terça-feira nada produtiva nessa Brasília desértica. Calor enorme e mamãe e eu passamos o dia tentando revertê-lo, fosse com banhos de ducha, fosse com bebidas bem geladas. (nada com álcool viu?!)
No fim da tarde eu fiquei com vontade de comer fava e mamãe foi em Sobradinho só pra isso. Comprou e fez. Não é nada que se compare àquela de Moreno-PE, mas mamãe fez com tanto carinho que acho que serviu pra matar a vontade.
A gente conversou bem muito hoje com papai e com a Titia Bella Amarela pela internet. (Tiramos foto do nosso momento unidos pra ver se mata um pouco da saudade.) E bem na hora vovô e vovó chegaram e trouxeram meu primeiro uniforme rubro-negro. Porque eu vou ser que nem a mamãe. Torcer pros melhores rubro-negros do mundo: o Mengão e o Sport de Recife. Mas mamãe já proibiu o vovô de me levar pro Maraca no primeiro mês de nascido. Poxa. Eu queria tanto. Mas vou esperar. Porque logo que eu puder ele me levará.
Muito calor, enjôo e dor de cabeça. Vou colocar mamãe pra dormir cedo porque ela tá merecendo depois dessa fava gostosa.
A benção, papai. A gente tá com muita saudade.
Xeruxxx a todos.
Até amanhã!
2 comentários:
Oi favinha!!
Seus dias estão lindos, hein? Você já tá do tamanho de uma uvinha então Tia Alheia vai te chamar de FaUVINHA, viu?
Nós daqui de Recife estamos loucos pra te conhecer(mesmo na barriga da Mami)...
E seu padrinho ficou muito feliz com o convite, viu?? Ele tá amando ser seu padrinho...
No mais, recomendo que você escute mais reggaezinho como a Tia Alheia, é muito relaxante...
Muitos beijos!
Te amamos
fiotinh@ rubro-negr@ sempre! uhuuuuu! dinha tá morrendo de saudades de vocês, e querendo muito colo. amo muito vocês.
Postar um comentário