Oieee.
Depois de dormir o dia inteiro vim aqui contar como foi o dia de ontem.
Muiiiita correria.
Foi o primeiro dia de yoga. A mulher me ensinou a ficar gritando o 'Rá' lá. Tia Biri tem um sério problema de direita e esquerda. E Tia Alheia perguntou se era Yoga ou Karatê ou por conta do 'Ráááá'. Pensei uma coisa: no dia que juntar Tia Biri e Tia Alheia, o mundo se acaba. hehehehe. Vai começar a girar no 'slowmotion' e não há acelerador de partículas que resolva. Pior ainda seria se juntasse Tio Kuki.
Por falar nele, ele prometeu que vai decorar meu nome. Vamos ver se isso vai funcionar. É exigir muito de uma alma tão lesa.
Enfim... Depois da Yoga passei o dia vendo as coisas com a mamãe para o Chá de Lingerie da tia Lud. Mamãe adora essas coisas de organizar eventos. E a festa ficou linda. Um monte de mulher doida falando alto, que o vizinho do Tio Aleki chamou a polícia por conta do barulho. ( Tio, prometo que estava dormindo na hora.)
Acabamos o dia, já na madrugada do dia seguinte, às 2:30 com mamãe chorando horrores por causa da Tia Lud. E ela, bem bebinha, dizendo que me amava muito.
Por falar nisso, hey de citar alguns nomes de outras pessoas ciumentas e babonas que querem seus nomes aqui: Tio Pato, Tia Cilene, Tia-Vó Ednalva, Tia Dali, Tia Aline, Tia Luana, Tio Leo e Tia Biscoita(essa foi a que mais gritou qndo soube de mim), Tio Dideus, Tio Junior(irmão postiço da mamãe que primeiro leu meu beta) e Tia Carol(que me deu meu primeiro presente. Esse casaquinho da foto que vai servir muito pra qndo eu for em Recife. Totalmente adequado ao clima e ao meu tamanho. Tá perdoada, Tia. É muita emoção por minha causa.) Vou citando o povo aos poucos porque é muito mimo por dia.
Amo vocês.
Ótimo fim de semana!!!
2 comentários:
Dinda ama tanto! Ah, fiquei com invejinha de não ter te dado o primeiro presente... Dinda ciumenta demais! Beijo fiotinh@. Beijo mãe de fiotinh@
Fica com inveja nao Dinda, a tia Carol esta tao longe e nem pode mimar mais.
Fiquei tao feliz que a primeira coisa que pensei foi no frio do Pernambuco, nao quero ver o feijaozinho ou a favinha da tia gripado(a).
Postar um comentário