terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dindinha postando... Parte II


Eu de novo! Minha comadre brasiliense está com a internet um pouco ruim, e como tenho muitas saudades de Fiotinh@ posto aqui por enquanto. Dessa vez o post é mais rapidinho. É pra avisar que a feijoada do Vô-Dinho tá guardada pra vocês comerem bem muito e que Recife espera vocês de braços abertos. Eu, enquanto madrinha e comadre, só posso esperar por vocês aqui. Fiotinh@, meu compadre/teu pai disse que eu vou passar um mês na casa de vocês quando tu vier pro lado de fora da barriga de minha comadre/tua mãe pra cuidar de tu um pouquinho. Eu topo, na hora! Amo muito vocês, incondicionalmente e pra sempre.

[Na foto: Eu e Teu Painho no aniversário de teu Vô-Dinho]

domingo, 14 de dezembro de 2008

Dindinha postando...


Oiê pessoas! Quem escreve aqui é Pagú, a madrinha de Fiotinh@. Invadindo um pouquinho o blog da coisa mais linda de dindinha. El@ chegou como o melhor presente de 2008, desde sua anunciação. Trouxe revoluções para a vida de muita gente. Principalmente pra vida do Painho e da Mainha del@ [porque el@ vai falar pernambuquês, viu?]. Porque Fiotinh@ é o máximo do carinho e do afeto meu. Tudo de melhor desse coração pernambucano é dess@ neném que está na barriga de minha comadre, sem sombra de dúvidas. Com todo o carinho do mundo serás recebid@ nessa família recém criada pra cuidar de você, afilhadinh@. Amor maior do mundo.

[Vejam como eu estou enorme e lind@ nessa foto em close! Sim sim, essa é foto mais recente do meu book. Tô gigante! Ass: Fiotinh@]

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Agora eu sou um feto...

Já tem uns 3 dias que tento atualizar meu blog, mas a internet nem tem colaborado. Domingo(23/11), pelas contas da mamãe eu deixei de ser um embrião e passei a ser feto. Ando crescendo rapidamente. No final dessa semana devo estar medindo por volta de 50 mm. Mas pra quem pensa que é pouco eu digo: minha primeira ecografia foi com 4 semanas e eu tinha 5,5 mm. Cresci ou não cresci? Um bocado né?! Mamãe também acha. Tem sentido menos enjôos e dores de cabeça porque eu tô sugando menos os nutrientes dela. A parte complicada tá quase acabando. Quero que passe logo para mamãe ficar mais tranqüila. Ela diz que eu sou o plano não planejado dela que ela mais quer na vida. E papai que andou sonhando comigo. No sonho 'descobriu' que eu era menino. Mas disse pra mamãe ao telefone que tinha ficado tão feliz qndo me pegou no colo que esqueceu de perguntar se era menino ou menina. Ficou sabendo depois. (isso tudo no sonho). Ai ai... ainda nem vou falar se sou menino ou menina porque os dois vão fazer o exame pra saber só quando estiverem juntos, mas estou ansios@ para ver logo a cara destes pais babões que eu tenho. Certamente eu vou ser uma criança muito feliz por tê-los.
Eu os amo muito.
Fiquem com Deus.
=*

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu com 49 dias...


(cerca de 7 semanas após a concepção e 9 de gestação)

Fiotinh@

No início desta semana o bebê mede cerca de 15-16 mm. As primeiras ondas cerebrais são detectadas. A estrutura básica dos olhos já está bem adiantada, porém ainda situados de cada lado da cabeça do embrião. As aberturas nasais e a ponta do nariz estão completamente formadas. Os intestinos começam a sair do cordão umbilical e penetram no interior do abdome, enquanto o corpo cresce. Os dedos das mãos, incluindo o polegar, já apareceram, mas ainda são curtos e acolados. Os ossos e cartilagens continuam a se desenvolver. No final desta semana, o embrião mede cerca de 20 mm e pesa cerca de 1,0 g. O coração está completamente formado; o diafragma separa o tórax do abdome. Algumas glândulas já começam a funcionar (hipófise, adrenais). A placenta substitui o corpo lúteo na produção de progesterona. (mais ou menos como na foto acima. só que sou mais lind@)

A mamãe

Já falhou a segunda menstruação. Suas mamas já aumentaram e ainda continuam sensíveis. Use um sutiã que dê suporte às suas mamas sem apertá-las e você vai sentir mais alivio. Sua cintura pode estar aumentando e você ainda pode apresentar um pouco de azia e empachamento após as refeições. Seu corpo está se adaptando aos hormônios da gravidez (estrógeno e progesterona - que aumentam seus níveis sangüíneos para cerca de 10 vezes os níveis antes da gravidez). Veja como lidar com os desconfortos da gestação. Vamos falar um pouco da atividade sexual. Muitas mulheres têm uma alteração do desejo sexual durante o 1º trimestre. Isso é devido, em parte, ao mal estar matinal. Por outro lado, outras mulheres, longe do controle de natalidade, tornam-se verdadeiras maníacas sexuais. Em ambos os casos o que está acontecendo é normal.
O papai

E você? Os pais também podem experimentar uma alteração de desejo. Com o aumento do volume mamário (as mães não mostram muito isso) você pode se sentir como um garoto de 16 anos, atraído por aqueles seios "bojudos". Mas, ao mesmo tempo, pode estar preocupado em machucar o bebê durante a relação ou fazer alguma coisa que possa prejudicar a gestação. Fale com o médico para aliviar seus medos. A mãe pode não estar naquele seu "pique" ou vice-versa. Novamente é preciso entender que os hormônios também provocam uma certa labilidade emocional. Ora ela está eufórica e bem, ora está deprimida e chorosa. Se os dois estão bem humorados, aproveitem. Caso contrário, tentem entender e juntos conversem a respeito do seus estados de espírito. Fale com ela a respeito de suas preocupações.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mamãe pedindo licença...

Oie gente. Hoje vou deixar a mamãe escrever um pouco porque ela acordou inspirada.
Xerux a todos.
Oie Queridos.
Neste intenso come e dorme do dia a dia, nos exatos 46 dias de gravidez, tenho ficado desperta por várias vezes durante a madrugada. E a madrugada sempre trouxe os pensamentos mais guardados. Sempre nos faz pensar naquilo que com tanto barulho e correria durante o dia não paramos para pensar. E tenho refletido muito sobre o mundo no qual estou colocando um fruto do meu ventre.
É estranho como a condição de mãe te faz pensar em tudo que possa acontecer ao redor. No que o mundo vai proporcionar para um ser tão indefeso.
Tenho evitado ver televisão porque não quero temer a vinda desta criança. Não por mim. Mas por ela. Não quero fazer com que cresça numa redoma porque eu sei que as pessoas devem ser livres para errar e aprender sozinhas. Isso faz parte do crescimento. E me espanta muito querer essa liberdade e ela ser totalmente incompatível com a segurança e a integridade física e moral das pessoas. Moral sim. Porque o mundo te bombardeia com valores totalmente distintos daqueles que gostaríamos para os seres humanos ao nosso lado. É o dinheiro acima de tudo e para isso não se mede meios. Dá um aperto no coração. E, por mais que eu seja ansiosa e queira ver logo o meu nenem lindo sorrindo, andando, mamando, fico até mais tranqüila deste nenem estar tão protegido dentro da barriga. A esperança é que o mundo mude nesses quase 8 meses que restam pra vir o nenem.
Parece até clichê dizer que a nossa herança (minha e de Chico) para este nenem vai ser nosso amor. Mas o que são os clichês além de verdades repetidas diversas vezes. Não há dinheiro e nem posses que pague o amor incondicional que temos por nosso nenem. E por ora, temos a ressaltar que o que nos guia é a fé em Deus sem medida, mas sem perder a fé nas pessoas, pois estas sim serão o mundo que espera novas vidas. A do nosso nenem e do nenem de tantas pessoas.
E vocês. qual herança darão pro nosso nenem?
Abraços a todos.

domingo, 2 de novembro de 2008

Casório Tia Luddy e Tio Barbosa - Eu fui!!!


Oieee...

Passando por aqui nesse domingo ressaqueado para falar que ontem o dia foi inteiramente dedicado a ficarmos bem bonitoas (mamãe e eu) pra ir pro casório da Tia Lud e do Tio Barbosa. E a gente conseguiu. Fomos muito paparicados durante a noite toda e melhor que vimos tudo na íntegra. A sobriedade é salutar. A gente anotou tudo. Mas fiquem tranqüilos que somos bem discretos.
A fotinha aí é a Tia Aline que ficou me dando nome a noite toda. Nem sabe ainda se sou menino ou menina. Mas eu perdoo pq ela tava meio altinha e me paparicou muito.

Xeruxxx a todos.
Benção papai, mamãe, avós e padrinhos...

Amo vocês!

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Sexta-feira e a teoria da gravidez compartilhada


Olá terráqueos... hehehe

Passando aqui pra falar que a sexta foi bem descansativa. Acordar cedo pra ver o vestido da mamãe, depois casa e intercalar sonos e comidas. E se a mamãe só enjoava e não conseguia comer e nem vomitar, hoje foi um dia histórico. Nosso primeiro vômito. (Não vou ficar falando só coisas mimosas aqui. É a realizade nua e vomitada de um carocinho de feijão) hehehe. Produzimos algumas coisas pro aniversário que a mamãe tá ajudando a organizar e fomos na casa da Tia Biri rapidão. O pai dela é engraçado. Acha que sou um verme. Ficou oferecendo tijolo e terra pra mamãe. hehehe Mas ela só queria coisas gostosas. Credo. Nem gosto de terra.

Tia Carol me lembrou ontem de falar da síndrome da gravidez compartilhada. E a mamãe e eu concordamos em falar. Porque a gente ri muito disso. A Tia Carol mesmo, é só começar a falar com a gente na internet que começam as idas ao banheiro. Grávida vai sim muito ao banheiro. A Tia Biri foi uma graça. No dia que souberam de mim, ela foi com a mamãe ao médico. Passou a tarde enjoando, tendo dor de cabeça e desejo de comer as coisas na rua. A mamãe quietinha e ele queria comer tudo o que via. Isso sempre se repete quando elas saem juntas. O Tio Alex no dia que foi com a gente na Torre de TV começou a sentir a mesma dor nas costas que a mamãe. No mesmo lugar. E ele nem acreditava nessa síndrome. A madrinha ficou com a parte do chororô. Nunca vi chorar tanto. A vovó Zete que diz que ela é minha parida. hehehehe

Enfim, venho aqui contar mais dessa troca de experiências engraçadas desse povo que nem me conhece e já me ama tanto.

Agora no fim do dia, pedi pra mamãe comida chinesa. E ela atendeu. Mas fiquem tranquilos que é só carinho de mãe. Prometo não ser uma criança mimada!

Amo vocês!!!
=*
(essa foto foi no chá de panela da Tia Lud e do Tio Barbosa. tem a Tia Mariana, o Arthur segurando na mãe da mamãe, o Tio Dideus, o Tio Rodrigo, a Mamãe bem feliz e eu na barriga)

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Quinta-feira

Noite bem dormida e estudos logo cedo. Na verdade o dia foi intercalado: estudo, comer, dormir, estudo, comer, dormir, estudo, comer, dormir... Isso várias vezes mesmo.
Mas a expectativa fica para esta noite ver meu outro rubro-negro jogando. Leão da Ilha.

Boa noite a todos.

=*

Quarta-Feira

Deixei a mamãe em claro a noite. Muita dor de cabeça. Acho que nem tenho a culpa toda. É esse calor que estava em Brasília também.
Mas de tarde melhoramos e fomos procurar as coisas de uma festa que a mamãe está organizando. Mas antes passamos pra conversar com os tios espirituais. Disseram que sou a coisa mais linda de Deus e que deixei mamãe mais linda que a Camila Pitanga.
A gente viu o jogo de noite com o vovô. O Flamengo empatou, mas ainda está na disputa do título e na briga pra ir pra Libertadores. Jogo emocionante.

A gente falou bem muito com vovô-dinho e com Tia Alheia.
E com meu paipai mais lindo do mundo!!!

Até amanhã!

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Minha Família por ora virtual


Oie...

Terça-feira nada produtiva nessa Brasília desértica. Calor enorme e mamãe e eu passamos o dia tentando revertê-lo, fosse com banhos de ducha, fosse com bebidas bem geladas. (nada com álcool viu?!)

No fim da tarde eu fiquei com vontade de comer fava e mamãe foi em Sobradinho só pra isso. Comprou e fez. Não é nada que se compare àquela de Moreno-PE, mas mamãe fez com tanto carinho que acho que serviu pra matar a vontade.

A gente conversou bem muito hoje com papai e com a Titia Bella Amarela pela internet. (Tiramos foto do nosso momento unidos pra ver se mata um pouco da saudade.) E bem na hora vovô e vovó chegaram e trouxeram meu primeiro uniforme rubro-negro. Porque eu vou ser que nem a mamãe. Torcer pros melhores rubro-negros do mundo: o Mengão e o Sport de Recife. Mas mamãe já proibiu o vovô de me levar pro Maraca no primeiro mês de nascido. Poxa. Eu queria tanto. Mas vou esperar. Porque logo que eu puder ele me levará.

Muito calor, enjôo e dor de cabeça. Vou colocar mamãe pra dormir cedo porque ela tá merecendo depois dessa fava gostosa.


A benção, papai. A gente tá com muita saudade.


Xeruxxx a todos.

Até amanhã!

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

E hoje...

O dia começou cedinho. A Tia Gabi não nos achou dentro de casa e ligou pra nos acordar. Mas é que aproveitamos que vovô e vovó estavam viajando e dormimos no quarto deles.
Aproveitamos q acordamos cedo e mamãe foi estudar. Mas ela surtou com um nome pra mim e foi pesquisar. Será que papai muda de idéia ou ela vai ter de continuar procurando nomes pra mim. Adoro ver esse povo doido sem saber se venho menino ou menina.
De tarde fomos ao Dr. João Ricardo levar meus exames. Está tudo certinho. Ele diz que estou de 8 semanas. Mas a mamãe andou conversando com Tio Kuki e eles concluíram que ele é médico e não engenheiro. Porque na verdade são 36 dias de vida que eu tenho. Isso dá 5 semanas e pouquinho. E aí? A gente conta do jeito do médico ou do jeito do futuro engenheiro? hehehehe Acho q estou gerando conflitos entre as ciências.
Depois fomos à Igreja ensaiar pra ir pro casório no sábado. Fiquei tão feliz que eu vou ao casório. Tia Lully quase me coloca pra entrar na Igreja. Mas disse que sou novinh@ demais ainda. Ufa...
Depois levar o convite do aniversário da Vó Euvanis que a mamãe fez.
Depois casa pra falar com o papai. (Papai mais lindo do mundo!!!)
A gente recebeu visita do Tio Diego e da Tia Karine tb. Na verdade a visita foi minha. Porque eles estavam há séculos para vir visitar a mamãe, mas depois que souberam de mim vieram rapidão. Daí a mamãe recebeu o presente de aniversário dela do ano passado. A coleção dos CDS originais de Los Hermanos. Ela adorou. E eu também. Afinal, sou hermaníac@ como papai e mamãe.
Agora estamos atualizando o blog e já vamos dormir, porque amanhã nem vamos pra Yoga. Daí acordaremos cedo pra estudar. (Isso planeja mamãe. Vou pensar no caso dela.)
Xeruxxxx a todos.
Amo vcs!!!

Domingo

Banho de piscina, falar com a Tia Carol, levar mamãe para provar o vestido do casamento da Tia Lully e do Tio Barbosa com a Tia Biri e depois casa para almoçar e receber visitas da bisa Júlia, Tia-vó Nena, Tio-vô Luis, sua esposa e meus priminhos Vinícius e Júlio.
O resto do dia foi descansando pq estava muito calor.
De noite fomos ao cinema com a Tia Luana e a Tia Biri. Mamãe chorou o filme todo(Última parada 174). Anda muito sensível. Estou torcendo pra chegar o dia do papai vir pra ela ficar menos chorona.
Falamos com Tio Alexandre e a Dindinha na internet e fomos dormir. Muitas saudades deles.

=*

(Ah, foi aniversário da minha tia Amarela hj, e a gente nem conseguiu falar com ela. Só mensagem. -=/ Ela nem me levou pro Veneza.)

Sábado

Sábado bem tranqüilo.
Fomos levar a bisa em Taguatinga pra ela ver o tio-biso. Almoçamos na casa da Tia Biri, com a Tia Ana Júlia chata, Tia-Vó Cida.
Depois voltamos pra casa e tomamos banho de piscina. Acho que vou puxar a mamãe. Adoro água seja salgada ou doce.
Depois fomos ao chá de fralda de um@ amiguinh@. Ri muito. Os pais del@ são hippies. O nome da criança vai ser Tufão, Maremoto ou o nome de uma flor do cerrado estranha se for menina. Papai disse que é legal a idéia e pensou pra mim os nomes de Equinócio se eu for menino e Aurora Boreal se for menina. Daí falei pra ele que ele teria de adotar a filosofia hippie também e mudar de nome: Solstício-papai e Flora-mamãe... Acho que no fim foi melhor mudar de idéia. Deixemos os hippies para lá.
Fim da noite, casa e cama. (Acho que esse sábado do papai foi mais interessante. Quer contar papai? rs)

=*

sábado, 25 de outubro de 2008

Espalhando boas novas...


Olá pessoas.

Continuarei mantendo o lapso temporal de um dia, porque assim dou tempo para lerem todas as atualizações e pra mamãe descansar.

Sexta-feira(24/10) dormimos até mais tarde. Mamãe disse que acordou umas 4 vezes no dia. Mas preciso descansar. Tentarei fazer um horário de sono mais tranquilo pra mamãe poder fazer as coisas dela também.

Por falar nisso, papai teve de passar o dia no banco porque estamos longe e nem tem como mamãe e eu ajudá-lo. Somos preferencial agora. Muito bom!

De tarde Tio Marcão veio nos visitar. Um tempão que mamãe e ele não se viam, mas agora viabilizou-se por minha causa. (Esse povo estuda muito. Estou começando a tomar gosto pela coisa.)

Fomos de noite ao encontro de uns amigos da mamãe que ela chama de nômades. Uma parte do pessoal que estudou com ela na faculdade de Relações Internacionais(esse povo carinhoso da foto aí acima). Um monte de gente boba e divertida. Adorei esses tios nômades. Mas espero que eles estejam ao menos nos meus aniversários. (encontros anuais por minha causa. o que acham?) - Conheci Tia Thathá(ela que chegou de londres incentivando mamãe a fazer meu beta), Tio Paulo(sr. epistemologia), Tio Elton (ou tio uélington), Tia Rosiê (que tio uélington enrola há anos), Tia Hoana (disse que vai me levar pra conhecer os cavalos dela e ensinar a montar - promessa é dívida), Tia Nauale(bonequinha de luxo), Tio Murilo(que enrola a tia nau), Tio Luciano (mimou mamãe fazendo massagem q nem na época da faculdade, pena que acostuma mal e já vai se perder no mundo de novo), Tio Rommel(pinguim ou gato de botas... mamãe disse q eu podia chamar assim), Tia Manu(tio rommel a enrola desde os tempos da faculdade tb.) Faltou muita gente no encontro, mas esses tios que foram são impagáveis.

Cheguei da rua e ainda fui conversar com papai e dindinha na internet. É muita saudade acumulada. (amo vcs)



Até amanhã pra todo mundo!

Amo vocês!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Carocinho requisitado


Oieee.

Depois de dormir o dia inteiro vim aqui contar como foi o dia de ontem.

Muiiiita correria.

Foi o primeiro dia de yoga. A mulher me ensinou a ficar gritando o 'Rá' lá. Tia Biri tem um sério problema de direita e esquerda. E Tia Alheia perguntou se era Yoga ou Karatê ou por conta do 'Ráááá'. Pensei uma coisa: no dia que juntar Tia Biri e Tia Alheia, o mundo se acaba. hehehehe. Vai começar a girar no 'slowmotion' e não há acelerador de partículas que resolva. Pior ainda seria se juntasse Tio Kuki.

Por falar nele, ele prometeu que vai decorar meu nome. Vamos ver se isso vai funcionar. É exigir muito de uma alma tão lesa.


Enfim... Depois da Yoga passei o dia vendo as coisas com a mamãe para o Chá de Lingerie da tia Lud. Mamãe adora essas coisas de organizar eventos. E a festa ficou linda. Um monte de mulher doida falando alto, que o vizinho do Tio Aleki chamou a polícia por conta do barulho. ( Tio, prometo que estava dormindo na hora.)


Acabamos o dia, já na madrugada do dia seguinte, às 2:30 com mamãe chorando horrores por causa da Tia Lud. E ela, bem bebinha, dizendo que me amava muito.


Por falar nisso, hey de citar alguns nomes de outras pessoas ciumentas e babonas que querem seus nomes aqui: Tio Pato, Tia Cilene, Tia-Vó Ednalva, Tia Dali, Tia Aline, Tia Luana, Tio Leo e Tia Biscoita(essa foi a que mais gritou qndo soube de mim), Tio Dideus, Tio Junior(irmão postiço da mamãe que primeiro leu meu beta) e Tia Carol(que me deu meu primeiro presente. Esse casaquinho da foto que vai servir muito pra qndo eu for em Recife. Totalmente adequado ao clima e ao meu tamanho. Tá perdoada, Tia. É muita emoção por minha causa.) Vou citando o povo aos poucos porque é muito mimo por dia.


Amo vocês.

Ótimo fim de semana!!!


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Todos hão de concordar!


Psiu...
Está todo mundo calmo? Espero que sim, porque nunca imaginei que em menos de uma semana de conhecida minha existência aconteceria tanta coisa na vida das pessoas. Mas, de verdade, eu estou muito feliz de saber que tem tanta gente feliz por aí antes d'eu chegar. Confesso que tive medo quando papai do céu falou pra eu usar papai e mamãe, numa noite um pouco sem juízo pra poder ir ao mundo. Não por eles. Porque fico até sem jeito com tanto carinho por um serzinho do tamanho de um caroço de feijão como eu estou. Mas porque as pessoas do lugar de onde eu vim, me falaram que aí pela Terra a coisa não anda muito boa. Saber que tenho tantos avós, tios e tias, uma madrinha babona e um monte de gente querendo ser padrinho me deixa de nariz em pé. (Sou ou não sou @ Caroço de Feijão mais lind@ e amad@ do mundo).
Mamãe soube de mim na sexta (17/10), embora achasse que no dia do acontecido fato (que ela disse que vai me contar quando eu tiver meus 40 anos) ela já achasse que uma pílulazinha de nada não iria me impedir de vir. Ela falou logo pro papai, que fez uma sequência de 4 frases de preocupação e nervoso e na quinta soltou: "Já pensou no nome? Se for menino, vai ser Leon ou Ian." Mamãe ficou boba com essa disposição de ser pai e se sentiu mais segura na decisão que já tinha tomado de ser mãe.
Depois do baque inicial, mamãe com consulta de rotina marcada com o médico que agora vai cuidar dela e de mim, me levou pro Dr. João Ricardo (simmm... tem Ricardo no nome também). Ele me passou um milhão de exames. Daí mamãe foi pra casa e ganhei lanche do Tio Pezão.
A tarde do papai foi de contar pra vovó e vovô pernambucanos que eu viria. E eles também ficaram felizes.
Nessa noite, mamãe me levou pra chácara do Tio Pedro pra espalhar que eu ia vir pros tios postiços e ver o nascer do sol e nadar comigo.
Sábado(18/10) descansamos em casa.
Domingo (19/10) foi chá de panela do Tio Barbosa e da Tia Lud. Recebemos muitos paparicos e ficamos mais felizes ainda.
Segunda (20/10) fomos caminhar, fazer exames de sangue e ver coisas de Yoga. Mamãe quer que eu seja um nenem zen. Vou pensar no caso dela.
Terça (21/10) foi um dia cheio de emoção. Primeiro mamãe me levou pra tirar foto e na hora viu que dava pra ouvir meu coraçãozinho batucante. Se ela chorou? Muito muito. Disse que era o som mais lindo que já tinha ouvido. Depois disso, papai conversou com ela e disse que estava usando a aliança que eles há algum tempo trocaram. Mamãe se faz de durona, mas ela ficou muito feliz. (Papai, depois te conto alguns segredos que ela me conta). E de noite, mamãe com a ajuda da Tia-Vó Edilene falou pros meus avós brasilienses que eu viria. Vovó falou o que devia falar mas depois chorou com a ultrassonografia. Vovô ficou meio 'brabo' e virou as costas. E Tia Gabi me levou pra lanchar pra desestressar. Dormi mais 'relax'.
E hoje, na quarta-feira (22/10) mamãe ficou repousando por conta dos meus enjôos com comida. (prometo que vou melhorar papai.) Foi de tarde ver a bisa e mostrar meu vídeo e de gorjeta ainda ganhei oração na igreja. Depois chegamos em casa e vimos o email que papai do céu mandou pro vovô Neto pelas mãos do amigo dele. O título era 'Vovôs' e ele recebeu exatamente na hora que estava ouvindo da mamãe que ele ia ser avô. Tia Carol falou que ele tava preocupado com minha saúde, e que queria que a mamãe ficasse por perto pra ele ajudar no que precisasse. Aí a mamãe viu que eu estou promovendo muitas mudanças e trazendo muita felicidade.
Agora estou aqui tentando resumir o início da minha história, pra não desobedecer muito Vó Dinha e Vó Zete. Porque nunca vi ter tanta vó nessa vida. hehehehe. Inclusive a ex-sogra da mamãe que a chama de filha também, já veio me visitar e disse pra Vovó Edione: -Hey, é net@ meu tb, viu?!...
Enfim, agora vou dormir que já escrevi demais. E prometi a mamãe que não vou ser tão prolixa quanto ela.

A benção papai. A benção mamãe.
Amo vocês muito.

Avós e Avôs... Estou com pressa de ter logo seus mimos sem fim.
Amo vocês.

Tios e Tias... De sangue ou escolhidos pelo papai e pela mamãe, sei que vocês são pessoas nas quais posso confiar. Amo vocês também.

Dindinha... Fiotinh@ ama a senhora!

Enquanto não chego, vou mandando boas energias para o mundo que me espera estar sempre melhor.

Xerux.

@ Caroço de Feijão mais lindo do universo.